Tem umas marcas que a gente cria uma afeição imediata, vocês já repararam? Eu estava nas minhas férias no Rio não querendo gastar, mas sempre de olho aberto caso encontrasse algo que fosse amor à primeira vista. Num final de tarde em Ipanema, entrei na loja da Dress To (marca que eu já tinha ouvido falar e visto algumas blogueiras usando) e adorei a nova coleção. Me apaixonei por um vestido preto e branco que não tinha meu tamanho 😦 e por algumas t-shirts. Lógico que me presenteei com uma. Mas, o motivo desse post é a minha acompanhante. A Duda achou a arara com as roupas infantis e, como boa perua mirim, se apaixonou por várias coisas. Ela colocava o cabide na frente e dizia “olha que lindo que fica, mãe!” Infelizmente as roupas são para crianças a partir de 6 anos (algumas acredito que até caberiam nela). Ola só que coisa mais linda essas fotos do lookbook recém saído do forno:

As roupas são todas com influência bem POP, a marca do outono-inverno da Dress (to íntima já). O que eu achei mais legal, é que as roupas são lindas, mas PARA CRIANÇA. Tem muita marca que faz coisas lindas, mas que nenhuma criança fica à vontade usando, ou que não é muito prática. Nada de saltos, nos pés sapatilha e tênis, porque criança tem que ser criança e poder brincar! Muitos dos modelitos são iguais à versão adulta. Ou seja, você pode comprar uma roupa igual pra você e pra sua filha! Aqui em Porto Alegre, infelizmente, ainda não tem uma loja exclusiva da marca, MAS, para a alegria das gaúchas, tem e-commerce!! A coleção antiga também está à venda pelo site  com desconto, então vale a pena dar uma garimpada. Quem quiser conferir os looks mirins é só clicar aqui. Tá de se apaixonar…

