Muitos pais – e aqui me incluo – não sabem o que fazer com os filhos no turno inverso ao da escola. Ou se fica com eles, no caso de não trabalhar, ou se deixa em algum lugar (natação, ginástica olímpica, balé, inglês,…). Daí acabei conhecendo um lugar muito legal aqui em Porto Alegre que oferece oficinas (sem a responsabilidade dos cursos e com a diversão das brincadeiras) criativas para os pequenos. Sabe aquela sujeira que eles nunca podem fazer em casa? Lá eles podem (e devem!).

A Lezanfan surgiu de um desejo da Luciana Chwartzmann de criar um espaço lúdico onde as crianças pudessem se divertir e exercitar a criatividade como nós fazíamos antigamente (falou a mãe velha, eu…). Mas é verdade, hoje as crianças tem tanta coisa pra aprender e a vida é tão corrida que mal exercitam a criatividade. E sujar (se ou às coisas) é um crime. Então, nada melhor do que um lugar como a Lezanfan.

Cada cantinho é pensado nas crianças e especialmente decorado. Além das oficinas, há diversos produtos para crianças à venda. Também é possível fazer festas de aniversário lá. Bacana né? Então, quem se interessou pode conhecer um pouco o mais o trabalho no site ou pelo Facebook. Ah! E segue no twitter @Lezanfan para ficar dentro das novidades.

Anúncios