Desculpa meninos que me leem (vocês estão por aí?) mas esse post é para as meninas (se alguém quiser indicar pra namorada, amiga, também vale). Depois de livros e mais livros e muito tempo caminhando/correndo, precisei de um meio para organizar meus pensamentos e ideias. Resultado: como boa analógica que sou, comprei um caderninho que não sai da bolsa.

Como sempre gostei de escrever e ler, adorei o convite que recebi da Carol Baldasso para participar de um grupo de meninas interessadas em não apenas escrever, mas escrever bem. Em tempos de internet que tudo é escrito tão rápido e nem percebemos alguns erros comuns, é muito importante cuidar não apenas da forma, mas do conteúdo. Então, nada melhor do que a troca de experiências para aprender com quem sabe. Prontas? Então Go, writers!

A segunda turma começa já amanhã (20) e ainda tem vaga. Mas corre que “as mina pira”. 😉 Haverá uma turma no sábado pela manhã e, durante as férias de julho, vai rolar um intensivo todos os finais de tarde. Informações pelo email contato@altoseventos.com.br.

UPDATE: A turma de quarta, que iniciaria hoje (20), vai iniciar na próxima quarta-feira (27), então dá tempo de quem ficou comendo mosca se inscrever. Corram!

NOVO UPDATE!!!! Gente, houve um ruído na comunicação (alô, teorias da comunicação) e na verdade o curso é para meninos também. Não se acanhem e participem, rapazes!! A turma de sábado ainda não fechou, então corram.

Anúncios