Eu amo Roma. Não, espera aí, acho que não em fiz entender. EU AMO ROMA! Talvez agora sim. Em 2010, tive a oportunidade de passar uns dias na histórica cidade e saí de lá apaixonadíssima. Não sei se foi o sol, os italianos (suspiros) ou o tempo menos frio (em fevereiro é um frio desgraçado e só dia nublado em Londres) ou a adorável companhia da Charise. Só sei que me diverti muito, caminhei muito e saí com uma certeza: eu ainda vou voltar e ficar beeeem mais tempo lá. Primeiro, pausa pro remember através do meu instagram (segue lá @juwinge).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pronto, passou. Agora vamos ao real tema do post. Estreia hoje mais um filme do aclamado diretor Woody Allen. Sim, o mesmo de Meia noite em Paris ❤ e Match Point. Seguindo a linha da comédia romântica, o trailer é um amor e dá pra ver que ele mentém o lado bonitinho do filme anterior em Para Roma, com amor. Eu to doida pra ver, porque já adorei o trailer. Quem não viu, dá só uma olhada aqui (pra também ficar apaixonado pelo louco jeitinho italiano de ser) :

Então, quem vamos?

