Até este ano, eu não sabia o que eram férias de julho. Sabia do tempo em que quem tirava férias nessa época era eu. Mas mesmo assim, nunca soube muito o que era ficar 15 dias sem ter compromisso, porque como eu dançava num grupo do colégio, passávamos as férias inteiras viajando e nos apresentando nos mais variados lugares. Depois, na faculdade, julho era férias dos estudos, mas não do estágio. Como escolinhas e creches não fazem férias nesta época, nunca precisei me preocupar com isto. Até este ano.

Hoje é o último dia de aula da Duda e já estou nervosa. Não vou ter como tirar uns dias, pois talvez precise deles depois e nem como folgar. O jeito vai ser apelar para tias, dinda, vó, bisa… E para as oficinas criativas! \o/ Sim! Ontem recebi em primeira mão o calendário de oficinas de férias da Lezanfan. Lembram que falei de lá aqui? Tá cheio de coisa muito legal pra entreter a criançada durante as férias. Dêem só uma espiada aqui: Quer conhecer o lugar antes de matricular seu filho? Neste sábado eles vão estar comemorando 3 anos e prepararam uma festa bem legal para dar uma ideia do que se pode encontrar lá. Quem vamos?

