A internet é fantástica né, gente? Bastam alguns minutos de ócio para descobrirmos raridades, sites bacanas ou simplesmente receber doses cavalares de inspiração. Adoro meus amigos que me conhecem e me mandam essas coisas. Daí meu ex-colega de firma, Jeferson, me mandou um site que ele achou de pessoas que enjoaram ou não querem mais alguma coisa. O nome? Enjoei, claro. 😉

Funciona assim: tu seleciona o que não quer mais e ainda está em bom estado, tira fotos do produto (quanto mais, melhor), faz um cadastro rapidinho no site e conta a história dele. Pronto! O produto passa por uma curadoria e, se aprovado, entra no site. Em ambas as opções (aprovado ou não), você recebe um email avisando. Ah! E os emails são engraçadíssimos. Aliás, essa é outra característica do site: todo ele é bastante divertido e descontraído. Dá para fazer a busca por produto que você procura e marca. Tem até produto com etiqueta que a pessoa comprou no impulso e não usou. Um luxo!

Tem de tudo, desde móveis até eletrônicos e brinquedos de bebê. Ótima dica para quem está contando dinheiro (e quem não está, né?) e procurando pechinchas. Eu mesma já anunciei um sapatinho da Duda e estou separando mais itens para passar a diante. Afinal, o que você não quer mais, pode fazer a alegria de outra pessoa e nada como o consumo sustentável. 😉

