Seguindo no esquema “vamos economizar para pagar as contas”, compartilho com vocês outro projetinho meu. Este eu fiz há mais tempo e virou sucesso entre quem me conhece e as amigas da minha irmã, que vira e mexe pega emprestado: colar de correntes!

Eu vi em diversas marcas, mas sempre com um preço bastante salgado, até que resolvi que “não podia ser tão difícil” e fui ao centro (sempre ele ❤ ) e procurei umas correntes que pudesse usar. Achei estas por R$ 3,20 o metro e levei 2 pretos. Óbvio que faltou e quando voltei não tinha mais. Então, comprei a azul marinho, dessa vez 3 metros, e fui pra casa. Enquanto conversava com uma amiga, contava elos e ia separando os diferentes tamanhos. Aqui uma dica de virginiana: sou um tanto neurótica com simetria, então decidi o tamanho da corrente do pescoço e da principal e mais longa e fui diminuindo um elo a cada “fio”. Quando terminei, minha amiga olhou pra mim e disse “tu estava fazendo isso enquanto a gente conversava?!”. Levei cerca de uma hora e gastei no máximo R$ 10 entre correntes e fecho. Ele dá uma levantada em todas as blusas sem graça e simples e rouba a cena. Dei uma pesquisada e nas lojas cobra-se até R$ 89!! Está valendo a pena tentar… Para mais ideias, sugestões e projetos a caminho, me sigam no instagram @juwinge. PS: Já percebi que ando com problema de foco nas fotos né?! Cuidarei para os próximos… 😉

