Bem, vida nova nem tanto, mais a vontade de que algumas coisas mudem. Sumi do blog porque precisei repensar algumas coisas, escolher o caminho e tentar deixar tudo em ordem para o ano que ia começar. Agradeço às visitas e aos comentários que ficaram aqui durante este tempo e quero dizer que tenho muitas coisas em mente para este ano. Desejo à todos muitas alegrias, aprendizados e realizações em 2013. Não sei para vocês, mas para mim este número nunca trouxe azar. Aliás, este é o ano de Santo Antônio (todas meninas solteiras cruzando os dedos – incluindo eu), então dá pra botar uma fezinha a mais.

2013

Então, vamos às novidades. Como alguns de vocês já sabem, resolvi voltar a praticar meus dotes de costura. Logo que minha filha nasceu – lá se vão quase 5 anos – entrei num curso de patchwork para preencher meu tempo e fazer almofadas para o nosso quarto. Lá, além de conhecer muita gente legal, descobri uma habilidade e um hobby, que em pouco tempo se tornou uma atividade que rendia um lucro extra. Como a Duda cresceu e foi exigindo cada vez mais atenção e interação, deixei minha “terapia” de lado. As minhas coisas de tecido ficaram guardadas até o final de 2012, quando decidi retomar com as atividades, já que é algo que me traz muito prazer e satisfação. Não bolei nenhuma estratégia comercial nem nada, simplesmente fui lá e fiz. E aqui está minha lojinha virtual, onde mostro um pouco do que produzo com muito cuidado (virginiana, sabem como é) e carinho, sempre manualmente: Mundo da JuComecei aos poucos e no susto e quando vi já tinha algumas encomendas de conhecidos e de gente que eu nem conhecia. Todo mundo confiando no meu trabalho e apostando em presentes diferentes e personalizados.

Agradeço a todos que me deram esta oportunidade e quero dizer que foi só o começo. Já estou com as mãos nas encomendas e na Páscoa e sempre pesquisando novidades e coisas diferentes para fazer. Como não podia deixar de ser, quero fazer coisas relacionadas ao mundo infantil, então conto com vocês para sugestões, críticas, dicas, etc… Continuo fazendo meu experimentos D.I.Y. e compartilhando com vocês aqui, bem como coisas relacionadas a maternidade, leituras, filmes, experimentos culinários e tudo o que faz parte do meu mundo.

Uma curiosidade: não bordo nem faço nada em dias que estou triste. O trabalho não fica o mesmo e não o carrego com essa energia ruim.

Então, sejam todos bem vindos!

 

